Obra de recapeamento asfáltico é concluída na região central
A Prefeitura de Mercedes concluiu a obra de recapeamento asfáltico nas ruas Dr. Timóteo e Bernardo Garcês, na região central da cidade. O investimento total foi de R$ 524 mil, com parte dos recursos viabilizados pelo deputado federal Dilceu Sperafico.
Os trabalhos envolveram, inicialmente, a reconstrução de pontos da base asfáltica. Conforme levantamento técnico realizado por meio de sondagens, alguns trechos apresentaram necessidade de reforço estrutural antes da aplicação do asfalto quente (CBUQ), garantindo maior durabilidade e qualidade à pavimentação.


Na Rua Dr. Timóteo, a revitalização contemplou o trecho entre a Avenida João XXIII e a Rua Roberto Francisco Weber, nas proximidades da Academia Top Life e em frente ao cemitério. Já na Rua Bernardo Garcês, as melhorias ocorreram entre as ruas João Pessoa e Esperança.
“Ficou uma obra muito boa, feita com qualidade e pensando na durabilidade. É um investimento importante para melhorar a mobilidade urbana e garantir mais segurança para a nossa população”, destacou o Prefeito Laerton Weber.





(45) 3256-8000
