Luis Pereira conquista três pódios em competições de BMX na Colômbia
O jovem mercedense Luis Pereira viveu um fim de semana especial nas pistas de Bogotá, na Colômbia, onde representou o Brasil em duas importantes competições do BMX continental.
No sábado, pelo Campeonato Pan-Americano, Luis teve atuação de destaque e conquistou dois títulos, nas categorias Boys 16 anos e Cruiser 15/16 anos. Enfrentando um grupo forte, com 49 atletas de diferentes países, ele mostrou consistência e velocidade para subir duas vezes ao lugar mais alto do pódio.

No domingo, já pelo Campeonato Latino-Americano, voltou a competir em alto nível e garantiu o 3º lugar, fechando a participação com três pódios em dois dias — um resultado expressivo diante do nível da competição.

Ao todo, os eventos reuniram 983 atletas de vários países das Américas, o que reforça ainda mais o desempenho do mercedense no cenário internacional.
Luis conta com apoio da Administração de Mercedes, do Proesporte Paraná, do Governo do Paraná, além do patrocínio da Copel, da Cressol e do Dr. Gabriel Schug Medicina do Esporte.


(45) 3256-8000
