MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Prefeitura adota horário especial durante férias dos servidores

Atendimento ao público será das 7h30 às 12h, com manutenção dos serviços essenciais
16/12/2025 11:47

Em razão do período de férias dos servidores municipais, a Prefeitura de Mercedes adotará horário especial de atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira (22), estendendo-se até 12 de janeiro de 2026. Mesmo com a alteração, os serviços públicos essenciais e as atividades administrativas prioritárias seguirão funcionando normalmente.

Durante esse período, o atendimento ao público na Prefeitura ocorrerá das 7h30 às 12h. Nesse horário, manterão funcionamento regular as Secretarias de Administração e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, incluindo os setores de Identificação, Licitações, Contabilidade e Tributação.

Na área rural, os serviços de plantão de máquinas, transporte de água e enterro de animais, vinculados à Secretaria de Agricultura, serão atendidos por meio de contato direto com Roberto Pedron, pelo telefone (45) 9 919-2252. Já a emissão de notas do Bloco do Produtor Rural e da Guia de Trânsito Animal (GTA) continuará sendo realizada na Secretaria de Agricultura, conforme o horário de funcionamento da Prefeitura.

Na área da saúde, o Centro de Saúde atenderá exclusivamente casos de urgência e emergência, enquanto a farmácia básica funcionará normalmente. As Unidades de Saúde de Três Irmãs e Arroio Guaçu não terão atendimento nesse período

A Secretaria de Assistência Social manterá seu atendimento regular, com funcionamento normal do Cras, Creas e Conselho Tutelar. Por outro lado, as Secretarias de Esporte, Lazer e Turismo e de Educação e Cultura entrarão em férias coletivas.

O ponto de atendimento do Detran localizado na Prefeitura estará fechado. Já o Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) seguirá com seus atendimentos normalmente.

Por fim, a Administração Municipal informa que, com exceção dos serviços essenciais, as repartições públicas municipais estarão fechadas nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro, além dos dias 1º e 02 de janeiro.

16/12/2025 as 15:47
Premiação ocorreu nas escolas Tiradentes e José de Alencar
16/12/2025 as 11:47
Atendimento ao público será das 7h30 às 12h, com manutenção dos serviços essenciais
15/12/2025 as 11:21
Coleta de lixo e entulhos ocorre em toda a cidade a partir de quarta-feira
15/12/2025 as 10:46
Grupo traz a Mercedes um formato inovador, com repertório caipira e nativista
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
16/12/2025 15:48