MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Eleição no Colégio Estadual Leonilda Papen segue até às 21h desta quarta-feira (07)

A votação está acontecendo de forma presencial e em cédula impressa com opção dos votantes pelo sim ou não.

07/07/2021 às 14:58 2.199 visualizações
Eleição no Colégio Estadual Leonilda Papen segue até às 21h desta quarta-feira (07)

Segue até às 21h, desta quarta-feira (07), a eleição para o cargo de diretor do Colégio Estadual Leonilda Papen. Na instituição, somente uma chapa foi inscrita à direção do colégio estadual: Chapa 01 - Professor Weiss.

A votação está acontecendo de forma presencial e em cédula impressa com opção dos votantes pelo sim ou não. 

Podem participar da eleição os membros da comunidade escolar, conforme as regras: professores que estejam supridos na instituição de ensino; funcionários supridos na instituição de ensino; responsáveis, perante a escola, pelo aluno menor de 16 anos; aluno com no mínimo 16 anos completos.

Cada pessoa apta a votar terá direito a um voto, mesmo que represente mais de um segmento da comunidade escolar ou mais de um aluno não votante.

Como forma de prevenção a propagação do novo Coronavírus, está sendo seguido um rigoroso protocolo de segurança sanitária. Os candidatos e demais envolvidos devem respeitar o distanciamento social no espaço escolar. Só poderão entrar nos locais de votação pessoas que estiverem usando máscaras. O uso deverá ser feito em todo o percurso, até chegar ao local onde está localizada a urna. As mãos deverão ser higienizadas com álcool em gel antes e depois de votar.

Cada eleitor deve levar a própria caneta, na cor azul. A ideia é evitar ao máximo o compartilhamento de itens e, com isso, reduzir o risco de contágio da Covid-19.

Compartilhar:
31/01/2026 às 09:12
Abertura da Copa Alfa ocorreu na sexta-feira e marcou o início das disputas
30/01/2026 às 16:04
Nesta sexta (30), equipes aplicam massa asfáltica e preparam implantação de calçada no acesso ao Clube Grêmio
29/01/2026 às 13:44
Abertura da Copa Alfa será no Ginásio Elvio Frey, com desfile das equipes e dois jogos
29/01/2026 às 08:27
Atividade incentivou a reflexão e o cuidado com a saúde mental
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br