Agentes de Saúde participam de capacitação sobre combate à violência doméstica
O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) de Mercedes esteve reunido, na tarde de ontem (11), com as Agentes Comunitárias de Saúde para uma capacitação sobre o combate à violência doméstica.
A temática teve como objetivo abordar estatísticas, tipos e formas de se minimizar a violência contra mulher e questões que norteiam o cotidiano, como a relação da mulher na sociedade, educação, casamento e trabalho. Além de quais medidas as pessoas podem tomar se estiverem vivenciando ou presenciando esse tipo de violência.
O encontro foi conduzido pela Psicóloga ‎Thalita Delabio e a Assistente Social Juliana Hickmann, por meio das Secretarias de Assistência Social e Saúde. A atividade ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com a presença de 10 Agentes Comunitárias de Saúde.

(45) 3256-8000
