MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

PREFEITA CLECI PARTICIPA DE GRAVAÇÃO DO CANAL SAÚDE

A TV esteve na manhã de hoje em Toledo para fazer uma gravação sobre funcionamento do CESP – Centro de Especialidades do Paraná e CISCOPAR.

1.347 visualizações
PREFEITA CLECI PARTICIPA DE GRAVAÇÃO DO CANAL SAÚDE
 
A Prefeita de Mercedes e Vice – Presidente da CISCOPAR Cleci Loffi participou na manhã de hoje, 18 de junho, da gravação do Canal Saúde construindo cidadania da TV Fiocruz do Rio de Janeiro.
A TV esteve na manhã de hoje em Toledo para fazer uma gravação sobre funcionamento do CESP – Centro de Especialidades do Paraná e CISCOPAR.
A TV Fiocruz é uma emissora de televisão do Sistema Público de Saúde (SUS), sediada na Fundação Oswaldo Cruz.
Os programas veiculados no Canal Saúde têm caráter informativo. São produzidos com o propósito de alcançar públicos variados com conteúdos específicos. No total, o Canal Saúde produz nove programas sobre políticas públicas, cidadania, tratamentos, desenvolvimento tecnológico, meio ambiente e sustentabilidade, entre outros. A grade também é composta por programas de parceiros como Universidade Federal do Paraná, Vídeo Saúde e organizações não governamentais pelo projeto Comunidade em Cena, agregando valor aos conteúdos transmitidos.
 

 

Compartilhar:
27/03/2026 às 09:14
Ação do Provopar levou chocolate e alegria a estudantes da rede municipal
26/03/2026 às 13:30
Copa Alfa será encerrada nesta sexta com as decisões do Veterano
25/03/2026 às 13:41
Iniciativa destina até 3% para fundos da criança e do idoso, sem custo adicional
25/03/2026 às 10:52
Ações incluem avaliações, orientações e encaminhamentos às famílias quando necessário
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br